Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 9 de junho de 2012

Participação no Ministério da Missionária Beth

"Como tenho por justo sentir isto de vós todos, porque vos retenho em meu coração, pois todos vós fostes participantes da minha graça..."
Filipenses 1:7

O formulário a seguir foi concebido na intenção de facilitar, para os ofertantes, uma maneira rápida de avisar a mim a respeito das ofertas.

Muitos nem imaginam, mas um missionário precisa muito de parceiros para realizar a Obra de Deus. Os parceiros são aqueles que sentiram o toque de Cristo para cooperarem com o missionário, e há 3 categorias princiais deles: os INTERCESSORES, os VOLUNTÁRIOS e os OFERTANTES.

Os INTERCESSORES são aqueles que sistematicamente oram pela vida e pelo trabalho do missionário. Seja uma vez por dia, uma vez por semana ou uma vez por mês, os intercessores tem consciência que precisa clamar a Deus para que o missionário possa vencer em Cristo as muitas batalhas, principalmente espirituais, que tem que enfretar na Obra do Senhor.

Os VOLUNTÁRIOS são aqueles que ajudam o missionário de várias formas: digitam textos, fazem telefonemas, levam o missionário para vários lugares, e estão dispostos para realizar vários tipos de serviços.

Os OFERTANTES são aqueles que dedicam uma parte de seus recursos pessoais para ser aplicada nas necessidades do missionário. Da mesma forma que aconteceu com a viúva pobre, o valor não importa, mas sim a atitude de cooperar com a Obra de Cristo por meio daquele missionário em especial.

Essas três categorias podem se mesclar. Muitas vezes há intercessores que são voluntários, voluntários que são também ofertantes, e há aqueles que participam da Obra de Deus das 3 formas!

Para um missionário, e principalmente para Deus que é o Dono da Obra, cada tipo de participação tem o seu imensurável valor!!

Se você leitor(a), deseja ser um INTERCESSOR(A) ou VOLUNTÁRIO(A), por favor, entre em contato comigo pelo e-mail bethpequeninos@gmail.com. Terei um imenso prazer em tomar conhecimento do seu desejo de interceder a Deus pela Obra que Ele me comissionou, e também - no caso dos voluntários - ter a satisfação de ter mais cooperação para as minhas incumbências!

Para os interessados em OFETAR para essa Obra, os recursos podem ser direcionados para uma das seguintes contas bancárias:
» Banco do Brasil ~ Agência: 1218-1 ~ Conta 23.990-9
» Bradesco ~ Agência: 475 ~ Conta 42.170-7

No caso de OFERTAS, solicito o preenchimento do formulário acima
, a fim de que seja possível ter um controle das minhas entradas. No formulário pode-se registrar a oferta no anonimato, mas eu gostaria muito que o(a) ofertante se identificasse, juntamente com um e-mail, a fim de que eu tenha a satisfação de lhe remeter um "Muito Obrigada"!

Aos que oram, aos que me ajudam com seus dons e talentos, aos que aliviam meus desafios financeiros, minha oração é que o Senhor os abençoe ricamente com toda sorte de bênçãos!

No amor de Cristo e pela salvação das crianças,
Missionária da APEC no Ceará

0 comentários:

Postar um comentário